Páginas

18 de fev de 2015

Como criar seu próprio Blogger

Bom Meninas, hoje vim fazer um post que muitas meninas se perguntam de como fazer o seu próprio Blogger. Aqui vou falar um pouquinho, de como ter seu próprio blogger. Então vem comigo.




Primeiro passo:

- Nome do Blogger

Coisa que não pode faltar é o nome do seu blogger, pois é ele quem caracteriza o seu blogger né? O nome de um blogger pode ser seu próprio nome ou também um nome "CRIATIVO" então isso fica a critério de vocês. Se for de Moda você pode botar uma coisa relacionada à moda, e se for de Maquiagens você pode pensar em um nome relacionado à maquiagens.

Segundo passo:

- Layout (Modelo)

O layout é um negócio importantíssimo que também não pode faltar, porque é ele quem dá uma aparência em seu blogger. Você pode começar usando o layout que o próprio blogger oferece, e depois você pode ir investindo mais em seu blogger, tipo, você não precisa comprar logo de cara um layout, se você ver que seu blogger está dando certo, você pode dar uma investida. Mas acho que o melhor é baixar uns layouts free, um monte de sites oferece o layout free (Grátis). Vou deixar likes de alguns sites aqui: http://www.opendesigns.org/website-templates/2/?search=true&color=2281&keyword

Terceiro passo:

- O Conteúdo do blogger

O que não pode faltar é o "CONTEÚDO" em seu blogger, porque é ele quem traz várias leitoras ou leitores ao seu blogger. Você pode postar sobre váaaaaarios "temas", tipo, você pensa em sua própria postagem, você pode falar um pouco sobre você, falar sobre maquiagens e muito mais. Você pode programar sua postagem ou postar na mesma hora que você acabar o seu conteúdo (postagem). Pense em um tema bem legal pois, leitores gostam de temas inspirados e legais, evite abreviar as palavras tipo ( vc, td, nvdds e etc ) leitores podem não entender o que você quis dizer com isso, então procure não abreviar as palavras.

Bom gente esse foi o post (conteúdo), espero que tenham gostado, não se esqueça de deixar sua opiniâo aqui abaixo nos comentários.

Um beijo.






4 comentários:

Larissa disse...

Gostei muito do post e do blog. Ajuda muito quem está começando!

Myllena Souza disse...

Fico Feliz que tenha gostado. :)

Caroll Maturana disse...

Adorei as ficas!
Seguindo aqui!
beijos!
www.bellezapoemesa.blogspot.com

Myllena Souza disse...

Fico feliz que tenha gostado.
Vou dar uma passadinha em seu blog.